Bando de hipócrita ... FATO!


É isso ai que vem acontecendo. E eu falo mesmo... nego vem encher o saco pq eu fico falando essas coisas aqui no blog, mas ultimamente eu não to ligando muito pro que os outros falam não.
To cansado de ser acusado de coisa que eu não faço. Não vou citar aqui o que é não, mas quem me acompanha ai nesses últimos meses sabe da minha postura em relação ao meu casamento, sabe como eu agi em relação as responsabilidades etc.
Tem um bando de filha da puta da igreja central que fica falando merda de mim por ai. Vcs acham que eu não sei? Vcs acham o que? O que vcs falaram só me dá mais sede de justiça contra vcs seus carniceiros da porra! Bando de filho da pulta que fica investigando a vida dos outros pra fazer picuinha. Mais filha da puta ainda são aqueles que te abraçam e pelas costas te xingam. Pra esses eu tenho um recado especial;
"- Quando a porta da graça fechar, vcs vão fazer parte daqueles que perseguirão seus próprios irmãos seus carniceiros. Eu tenho dó de vcs. Eu sei que é pecado, mas desejo do fundo do meu coração que a terra os engula... porque pra falar mau dos outros vcs são bons."

Então é isso ai. Um dia eu quero me arrepender do que eu falei e apagar essa porra de post (porque to escrevendo com a mais pura raiva e ódio possível).

0 comentários:

Postar um comentário